seloA PLANGECON MANUTENÇÃO E SERVIÇOS possui um Sistema de Gestão de Qualidade, seguindo o padrão normativo NBR ISO 9001:2008.

A norma ISO 9001:2008 se baseia nos princípios de gestão descritos a seguir, os quais podem ser usados como um guia à melhoria da performance das organizações. 

Esses princípios são: 

Foco no Cliente: as organizações dependem de seus clientes e, portanto, devem entender suas necessidades atuais e futuras, satisfazer os seus requisitos e implementar métodos para monitorar a sua percepção quanto aos produtos e serviços entregues.
Envolvimento das pessoas: as pessoas são a essência da organização, seu principal recurso. Sua cooperação, envolvimento e motivação permitem que suas capacidades sejam plena e eficazmente utilizadas para o beneficio da organização.
Abordagem por processos: para alcançar os objetivos organizacionais, os recursos e as atividades necessitam ser tratados como processos, entendendo-se que as saídas de um processo afetam as entradas de outro.
Abordagem sistêmica para a gestão: os processos se relacionam entre si de modo a constituírem sistemas, assim a abordagem sistêmica para o gerenciamento é o princípio que orienta a organização a identificar, entender e gerenciar os processos inter-relacionados.
Melhoria contínua: deve ser um objetivo permanente da organização. Este principio garante que, a partir de ações de correção e de prevenção, siga-se na busca da excelência de seus produtos e processos.